Pular para o conteúdo principal

Baixe o e-book "Devaneios de Amor e Um Vintém" por apenas um tweet


A realização de um sonho é sempre muito bonita. Em agosto de 2011 publiquei meu primeiro livro, "Devaneios de Amor e Um Vintém" em formato digital (epub), com alguns contos e crônicas que escrevi entre 2007 e 2010. Agora, em 2012, decidi compartilhar com você esse sonho, disponibilizando o download do livro de graça! Tudo que você precisa fazer é clicar no botão Pay with a Tweet or Facebook, compartilhar o link e pronto! Assim que tweetar ou compartilhar no Facebook, você receberá um link para download do e-book.

Confira abaixo um trecho do conto "A Sala de Banho":

O barulho das sirenes se aproximando fez com que Claudia não pensasse duas vezes em subir, pelas escadas mesmo, até o terraço. Ela tinha a impressão de que quanto mais ela subia mais o barulho aumentava, assim como a freqüência das batidas de seu coração. Teve medo, muito medo do desconhecido futuro que estava prestes a encarar. “Tenho medo de quanto tempo durarei como palavra. Reconheço que minha vida é pequena em vista do que pretendia dizer. Mas não nasci grandiosa. Se eu fechar os olhos, entrarei dentro de mim.” Percebeu que talvez enquanto ela subia, o rapaz estivesse caindo do prédio, voando pelo ar e zombando do seu esforço em tentar salvá-lo. Quando chegou ao topo, mal teve coragem de abrir os olhos, preferindo esperar por alguma voz lhe chamando. E nada.

Gostou né? Então é só clicar aqui, seguir as instruções e pronto! Além de receber um livro pelo preço de um tweet, você vai deixar uma escritora muito, muito feliz! Depois de ler o livro, deixe seu comentário aqui para eu saber o que achou dos meus textos e continuar trabalhando neles.

Ah, e se você gostou do livro e tiver interesse em comprá-lo (também em formato digital, por enquanto), ele está à venda nos sites da Livraria Cultura e da Saraiva. Sinta-se à vontade para explorar o blog e ler um pouco mais sobre o que escrevo - e comente sempre que tiver vontade!

--

Sobre a Autora

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela PUCPR, escreve desde pequena e seu grande sonho sempre foi se tornar escritora - mas sempre foi atormentada pelo que é ser escritora. Seu amor pela cultura japonesa fez com que ela iniciasse uma segunda graduação de Letras Japonês na UFPR, além de se envolver em atividades relacionadas a cultura japonesa, como promoção de eventos, divulgação da cultura, intercâmbio de estudos, etc. É criadora do blog Tadaima! Cutiriba, com informações e notícias sobre cultura japonesa na região e é uma das editoras do Jornal Memai - Letras e Artes Japonesas.

Twitter - http://twitter.com/myllesilva
Facebook - www.facebook.com/myllesilva
E-mail - myllesilva@gmail.com


P.S.: Para visualizar o livro em seu computador, por favor baixe o programa Adobe Digital Edtions.

Comentários